"Ide, portanto, e fazei discípulos..." (Mateus 28:19)

domingo, 16 de setembro de 2012

Vigiai e Orai - Parte III




Vigiai e Orai - Parte III 

 5. RECONHECENDO OS FRUTOS DO ESPIRITO:
 Na briga constante ente espírito e carne temos que fortalecer o espírito e se fruto é: (Gálatas 5:22à24 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei.E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
 Ao reconhecermos e fortalecermos os frutos do espírito na nossa vida fica mais fácil,.

6. AS OBRAS DA CARNE:
Gálatas 5:19-21 (Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus).

CONCLUSÃO:
Se quisermos vencer as tentações devemos aceitar a realidade da fraqueza humana, vigiar e orar. (Mateus 6:9-13 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;O pão nosso de cada dia nos dá hoje;E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém).

 Pastor Verner Skura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES || AVISOS LEGAIS ||
-----------------------------------------------------------------------------------

Expresse sua opinião nos comentários.

Mais saiba que não é bem vindo:
1- Comentários com propagandas (spam);
2- Comentários com palavrões ou ofensas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...