"Ide, portanto, e fazei discípulos..." (Mateus 28:19)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Deus afirma em Apocalipse 22:13 "Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim."

TERRA REDONDA
A Forma Redonda da Terra: Isaías 40:22 “Ele é o que está assentado sobre o CÍRCULO DA TERRA”. Como, no ano 700 a.C., sabia Isaías que a terra era redonda? Os cientistas dos dias de Isaías pensavam que a terra era plana.
Não descobriram que a terra era redonda até o ano 1519, quando Magalhães navegou ao redor do mundo. Como é que Isaías sabia de algo mais de 2000 anos antes da ciência?
DEUS é DEUS é sabedoria , é Criador Ele criou e sabe o que criou e deu inteligencia aso homens para aprender e descobrir ...conhecer e estudar.

CAMPO GRAVITACIONAL
O Campo Gravitacional: Jó 26:7, 38:4, 6 - Jó 26:7 “… e suspende a terra sobre O NADA”. Durante o tempo de Jó, era crido que um deus chamado Atlas sustentava a terra sobre os seus ombros! Ninguém acreditava que a terra “pairava suspensa sobre o NADA!” Jó é o mais antigo livro na Bíblia! Foi escrito há mais de 3500 anos atrás! Mesmo quando Isac Newton explicou como a gravidade do sol era equilibrada pela a força centrífuga da rotação da terra em 1687, ele nada acrescentou a esta afirmação científica proferida por Jó. Como é que Jó soube de algo que era IMPOSSÍVEL saber durante os seus dias?
Nada é impossossível ao Senhor que é Criador de todas as coisas, os homens antigos sabiam o que Deus se revela... e toda a sua criação.

Fonte: É bom saber e Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES || AVISOS LEGAIS ||
-----------------------------------------------------------------------------------

Expresse sua opinião nos comentários.

Mais saiba que não é bem vindo:
1- Comentários com propagandas (spam);
2- Comentários com palavrões ou ofensas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...