"Ide, portanto, e fazei discípulos..." (Mateus 28:19)

domingo, 2 de outubro de 2011

Confiança em Deus


"Deus pôs Abraão à prova… Então Disse Deus: Tome seu filho, seu único filho Isaque, a quem você ama, e vá para a região de Moriá. Sacrifique-o ali como holocausto… Mas o anjo do Senhor o chamou do céu: Abraão! Abraão! Eis me aqui, respondeu ele. Não toque no rapaz, disse o anjo. Não lhe faça nada. Agora sei que você teme a Deus, porque não me negou seu filho, o seu único filho." (Genesis 22:1-19)

Deus estava provando a fidelidade de Abraão, para ver até que ponto ele continuaria.. E Abraão obedeceu ao Senhor, mesmo sabendo que ele ficaria sem seu unico filho.
Muitas vezes nós nos deparamos com fatos assim.. Deus quer testar nossa fé, e a nossa fidelidade e nós ficamos com medo, sentimos que não conseguimos e que não somos capaz.
Mas precisamos entender que mesmo que doa sacrificar algumas coisas que Ele nos pede, depois nós teremos uma recompensa maior. Não precisamos ficar anciosos e algumas vezes até questionarmos Deus por Ele não estar olhando por nós.. porque aos olhos humanos não conseguimos ver, porém Deus esta em ação, Ele sempre está! Deus vai dar o escape na hora certa. Faça como Abraão confie no Senhor, mas confie mesmo, de verdade, de coração, não temas nada, pois Deus é contigo e com certeza no momento certo, Ele te dará a vitória, mas precisamos crer, amar e confiar em Deus acima de tudo e de todos só assim Deus nos honrará.

'Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deu.'
(2 Coríntios 7:1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES || AVISOS LEGAIS ||
-----------------------------------------------------------------------------------

Expresse sua opinião nos comentários.

Mais saiba que não é bem vindo:
1- Comentários com propagandas (spam);
2- Comentários com palavrões ou ofensas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...