"Ide, portanto, e fazei discípulos..." (Mateus 28:19)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quero trazer à memória...

Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança. 
Lamentações de Jeremias 3:21

"Eu quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida. O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor. A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle." (Lamentações 3:21-24) 

Diariamente somos bombardeados com situações difíceis que não esperamos acontecer e essas situações são como flechas lançadas sobre nós, algumas são lançadas com tanta fúria que sentimos a pressão sobre o peito. Essas flechas vem do nosso inimigo o diabo que tem como objetivo: Derrubar o escudo da fé que seguramos, nos atingir e nos  deixar desanimados. Na ponta de cada flecha tem um veneno quem tem como função deixar  seqüelas na vida daquele que é atingindo por ela como: A tristeza, preocupação, depressão e melancolia. 
O apostolo Paulo em Efesios 6:11 fala da batalha espiritual e nos comparou a um soldado e como um bom soldado não podemos nos entregar aos ataques do inimigo, mais usar bem as armas que Deus nos deu.
Querido amigos e irmãos, as dificuldades sempre vão vim contra nós, mas não podemos esquecer do grande amor de Deus por nós! Ousemos dizer confiadamente: A fidelidade de Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por isso vou colocar toda a minha esperança nEle. Vou trazer à minha memória AGORA aquilo que me pode dar esperança.!! 

3 comentários:

  1. Grande abraço. paraiba é um campo missionário que deus tem colocado em meu coração. ja estou seguindo. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.


    Passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pastor querido - sempre é um prazer ajudar este estado carente. Ele tem estado em meu coração. Temos um projeto missionário com a paraíba. Ano retrasado fiquei 18 dias neste estado e visitei 22 cidades, rodei o estado, para ter uma visao geral e nao somente de um local. A igreja sertaneja é a minha igreja. Hoje mantemos convenios financeiros e recursos humanos no vale do pianco. Ajudamos no sustento de trabalhos, construção de templos. anualmente trazemos missionários, obreiros do próprio campo, para capacitação aqui em sp e devolvemos eles, com todas as despesas pagas. Eles veem e tem capacitação teológica. Fazem exames médicos, dentários e voltam. ano que vem volto ao estado com um grupo de pessoas da nossa igreja aqui. o objetivo do nosso projeto é investimento integral na obra e no obreiro. É um campo que amo. prosseguimos na luta abraços Lamarque

    ResponderExcluir

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES || AVISOS LEGAIS ||
-----------------------------------------------------------------------------------

Expresse sua opinião nos comentários.

Mais saiba que não é bem vindo:
1- Comentários com propagandas (spam);
2- Comentários com palavrões ou ofensas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...