"Ide, portanto, e fazei discípulos..." (Mateus 28:19)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E tudo quanto pedirdes na oração...



“E, tudo o que pedirdes na oração, 
crendo, o recebereis.”

O que é a oração? Em poucas palavras, podemos afirmar que é uma conversa com Deus, o principal meio de comunicação do ser humano com o Senhor.

Então, que promessa maravilhosa temos no evangelho de Matheus 21.22. “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”

Não é maravilhoso saber que se estivermos em Deus e Ele em nós, se tivermos plena fé NELE, tudo o que pedirmos em oração receberemos???

E claro que esta palavra “Tudo” quer dizer tudo o que Deus sabe que nos  fará bem. A verdade e que somos maus (Mt. 7.11), e enganoso é nosso coração (Jer.17.9) então precisamos aprender a orar segundo a vontade do Senhor, é por isso que o Espírito Santos intercede por nós e nos ajuda a orar.
Em Jeremias 17.10 diz que o Senhor esquadrilha nosso coração, ou seja, ele melhor do que nós, conhece-nos e sabe o que e melhor pra nós. Quando colocamos nossa vida no controle de Deus, o melhor virá.

Se nosso coração esta unido ao coração de Deus, vamos desejar o que Deus tem para nós, e quando orarmos com fé a vitoria certamente virá.

Mt. 7.11: Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Jer.17.9: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?


Um comentário:

-----------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES || AVISOS LEGAIS ||
-----------------------------------------------------------------------------------

Expresse sua opinião nos comentários.

Mais saiba que não é bem vindo:
1- Comentários com propagandas (spam);
2- Comentários com palavrões ou ofensas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...